Vocalista Guilherme de Sá anuncia saída da banda Rosa de Saron

Written by on 13 de novembro de 2018

Vocalista do Rosa de Saron nos últimos 18 anos, Guilherme de Sá anunciou que deixará a banda de rock católico. O anuncio foi feito nesta terça-feira (13) através de uma live na página oficial do grupo no Facebook.

Desde 2001 à frente do vocal, o músico sairá para se dedicar à família e projetos pessoais, mas não deixará a carreira musical. Ele informou que abrirá uma agenda para cantar em eventos, festas e casamentos para seguir no ramo musical.

O Guilherme antes de entrar no Rosa, com grandes sonhos. O Guilherme após a entrada na banda, com outros sonhos enormes e realizações, e o terceiro, Guilherme pai, que após a paternidade construiu uma família linda e com outros objetivos e responsabilidades”, explicou o artista.

Ao longo da live, os integrantes da grupo identificaram o receio dos fãs pelo fim e o guitarrista Eduardo Faro garantiu que a banda seguirá sua missão musical gospel. “A nossa missão se confundiu com a nossa vida. O Rosa continua sim. Triste pela saída de uma pessoa querida e importante. Uma renovação, uma nova proposta de vida”, explicou.

Nos próximos dias, o Rosa de Saron deve anunciar a turnê de despedida de Guilherme de Sá. Certo mesmo é que o último show do vocalista com a banda que o lançou no mercado da música gospel será dia 10 de fevereiro, em São Paulo.

Após o pronunciamento, Guilherme anunciou através de suas redes sociais o desligamento oficial do Rosa de Saron com uma mensagem poética.

É só uma pétala caindo. A flor permanece. Permanece porque o chão em que habita continua o mesmo. Às vezes, a gente se desprende porque o vento é forte demais. Ou o tempo passou depressa e levou a beleza sem a menor percepção. (…) Sobretudo, é extremamente importante que se entenda que nem todos os caminhos são para todos os caminhantes. E que se veja que nem todos que se foram queriam partir. Nós somos aqueles a quem defendemos. E aquilo que acreditamos. Eu me despeço entre o direito da saudade e o dever da paternidade. Obrigado a todos pelo sonho vivido“, escreveu.

Fonte/tvebrasil.com.br



Current track
Title
Artist

Background