HOMENS AGRIDEM VIGIAS DE CRECHE MUNICIPAL EM DE JACAREZINHO
UM VIGIA FOI AGREDIDO POR VÁRIOS INDIVÍDUOS DENTRO DA CRECHE ONDE ELE TRABALHA, NO COMPLEXO EDUCACIONAL RAPHAEL FAGÁ, NO BAIRRO NO JARDIM SÃO LUIZ, EM JACAREZINHO. O CRIME FOI NO ÚLTIMO SÁBADO DIA 16, MAS SÓ AGORA O CASO SE TORNOU PÚBLICO. IMAGENS DE CÂMERA DE SEGURANÇA REGISTRARAM AS AGRESSÕES.
O CRIME FOI POR VOLTA DAS 10 HORAS DA NOITE DE SÁBADO. ALÉM DO VIGIA, UM FUNCIONÁRIO DA EMPRESA QUE FAZ O MONITORAMENTO DA CRECHE TAMBÉM FOI AGREDIDO. ELES LEVARAM SOCOS, PONTAPÉS, E PELAS IMAGENS DÁ PRA VER TAMBÉM QUE OS AGRESSORES USARAM UM OBJETO PARECIDO COM UM CAPACETE COMETER AS AGRESSÕES.
A POLÍCIA JÁ TEM INFORMAÇÃO DE QUEM SERIAM ESSES AGRESSORES, E SEGUNDO O DELEGADO CHEFE DA POLÍCIA CIVIL DE JACAREZINHO, AMIR SALMEN, UM INQUÉRITO JÁ FOI ABERTO PARA INVESTIGAR O CASO. A POLÍCIA NÃO COMENTOU SOBRE O QUE TERIA MOTIVADO AS AGRESSÕES.
EM NOTA A PREFEITURA INFORMOU QUE JÁ SOLICITOU REFORÇO IMEDIATO À EMPRESA O MONITORAMENTO DO COMPLEXO EDUCACIONAL. ALÉM DISSO, O PREFEITURA PEDIU À POLÍCIA MOLITAR UM MAIOR PATRULHAMENTO DA REGIÃO.
AINDA SEGUNDO A PREFEITURA, AS VÍTIMAS DAS AGRESSÕES JÁ RECEBERAM MÉDICO E PASSAM BEM.